quarta-feira, 21 de agosto de 2019

CD Gal Costa A pele do futuro

Ano passado, Gal Costa lançou um dos melhores trabalhos do ano: um CD com canções inéditas onde podemos desfrutar mais uma vez a voz e a musicalidade de nossa diva, com grandes composições de nomes consagrados e, alguns mais novos que a música brasileira nos oferece.

O CD traz as participações especiais de Maria Bethânia e Marília Mendonça (que também assina a faixa Cuidando de longe). Nas composições inéditas temos músicas de Guilherme Arantes em Puro sangue, Gilberto Gil em Viagem passageira, Djavan em Dentro da lei, Jorge Mautner em Minha mãe, Nando Reis em Mãe de todas as vozes, Erasmo Carlos e Emicida em Abre-alas do verão, Tim Bernardes em Realmente lindo, Adriana Calcanhoto em Livre do amor.

Temos ainda Paulinho Moska em Cabelos e unhas, Silva e Omar Salomão em Palavras no corpo, Hyldon em Vida que segue e Dani Black em Sublime. Com certeza um ótimo CD onde nossa diva permanece conectada ao que há de melhor em nossa música e sempre nos presenteando com belíssimas interpretações e mantendo um compromisso com sua arte e seus fãs!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: