quarta-feira, 28 de agosto de 2019

CD Simone Baiana da gema

Este ano Simone roda o país com o show em homenagem ao repertório de Ivan Lins, fruto do show que fizeram ano passado, fruto também deste CD que apresentamos hoje, gravado em 2004, todo com composições dele, com seu piano em todas as faixas, alguns arranjos seus, sua voz em Dandara e alguns convidados de peso: Martinho da Vila (que divide a composição), Zeca Pagodinho e Dudu Nobre na faixa Sarava! Saravá!

A faixa É festa tocou bastante e Baiana da gema, que abre o CD, é a melhor explicação desse casamento musical Ivan/Simone. Adoro a canção Veneziana e acho que poderia ser melhor aproveitada. As demais faixas são Enrosco, Cínica, Por favor, Parei contigo, Atlântida, Tanto amor, Voar e Espelho seu.

Um excelente trabalho que fica para a história da música brasileira, pelo encontro de duas feras, dois grandes artistas da nossa música. Não sei se vão lançar (bem que poderiam ter levado adiante essa ideia) o show da turnê que fizeram ano passado, mas que viria coroar essa parceria "do compositor e a voz da morena..."

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: