Chico Buarque é um dos grandes artistas desse país que se mostra sempre compromissado com seu público, lançando regularmente bons trabalhos. Particularmente, aprecio cada vez mais seus CD´s e este é um bom exemplo disso, pois em 2006 a pirataria já dominava e alguns artistas já não se motivavam a produzirem e lançarem bons trabalhos, optando por projetos ao vivo e coletâneas.
Chico presenteia seu público com esse grande CD, com grandes sucessos e com uma parte gráfica primorosa. Destaque para Outros sonhos, Ode aos ratos, Ela faz cinema, Renata Maria e Sempre, todas belíssimas e que, por si, já valeriam esse projeto. Mas, ainda temos Subúrbio, Dura na queda, Porque era ela porque era eu, As atrizes, Bolero blues, Leve e uma regravação de Imagina, aqui em dueto com Mônica Salmaso.
Posteriormente foi lançado uma edição com direito a DVD do making of das gravações. Chico sempre inovando e mantendo seu compromisso com a cultura nacional, provando o porquê é um dos grandes e inesquecíveis nomes que este país se orgulha de ter em sua arte.
Um forte abraço a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário