quarta-feira, 9 de outubro de 2019

CD Joanna 25 anos

Em 2004 Joanna comemorou seus 25 anos de carreira mais que bem sucedida com esta compilação que reúne duetos realizados em sua discografia e também na de seus colegas. Claro que outros bons e inesquecíveis duetos ficaram de fora, pois aqui temos uma das cantoras mais generosas quando o assunto é dividir canções com colegas.

Temos duas canções inéditas e em momentos solos (Roberto poderia aparecer pra cantar ao menos uma delas): Do fundo do meu coração e Aceito seu coração, ambas do repertório de sua majestade. No mais, temos Codinome beija-flor (com Cazuza), Quando o amor acontece (com João Bosco), Maninha (com Maria Bethânia), Quarto de hotel (com Gonzaguinha), O pequeno burguês (com Martinho da Vila), Colher de pau (com Zeca Pagodinho).

E temos ainda Amor alheio (com Fagner), Nunca sofri por amor (com Emílio Santiago), Mel na boca (com Jorge Aragão), A banca do destino (com Tereza Cristina) e Aventura (com Eduardo Dussek). A canção Nós queremos paz também foi uma grata surpresa, com a participação de Vynicius Roseira e o Coral da escola de música da Rocinha. Joanna é sempre agradável à música brasileira e esse projeto só nos deixa com mais vontade de ouvir outros duetos e também novas canções dessa diva!

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

C. Marley disse...

Nobre colega Everaldo,

Não se tem mais conhecimento de nenhum novo trabalho dela. os bons cantores estão ficando sem espaço na mídia.

Um forte abraço