segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Blog Música do Brasil - 12º aniversário

E hoje este espaço completa 12 anos. Confesso que está sendo difícil mantê-lo pois tenho outras ocupações, por isso, publico atualmente quase que uma postagem por semana. E também lamento um pouco não haver mais lojas de discos e nossos artistas lançam poucos trabalhos novos e, quando fazem isso, abastecem apenas as plataformas digitais.

Mas, sinto que ainda temos muito a falar, seja pela atualidade ou, pelo passado que a nossa Música brasileira tem para nos oferecer e isso deve ser um norte pra continuar por aqui por um "bucado" de tempo. Continuamos a sermos lidos e também servirmos como fonte de pesquisa para alguns e isso é algo muito importante.

Aqui estão apenas pensamentos de alguém que a ama a verdadeira música nacional, aquela feita com dedicação, compromisso com a arte, e a tem como a melhor fonte de qual seu povo pode se orgulhar sem medo de decepções. Então parabéns ao Blog e a seus leitores por mais um ano comemorado e que Deus abençoe a Música brasileira!

Um forte abraço a todos!

3 comentários:

Baratta disse...

Vida longa ao blog Música do Brasil, parabéns irmão. Sucesso sempre.

C. Marley disse...

Nobre colega Everaldo, com um pouco de atraso envio meus cumprimentos por mais um ano do "Blog Música do Brasil". Você é um vencedor em continuar nessa batalha de divulgação da música do Brasil.

Um forte abraço

Kevork Avakian Amaral disse...

Parabéns Everaldo! É um grande prazer ler teus comentários! Grande abraco.