segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

CD Chitãozinho e Xororó Em família

Lançado em 1997, este é o trabalho com temática natalina da dupla Chitãozinho e Xororó, com tantas belas canções já comentadas aqui em anos anteriores e que contou com a participação de grandes nomes da nossa música. O clássico O homem de Nazaré, de Antônio Marcos foi o carro-chefe deste projeto que trouxe regravações de sucessos como Nossa Senhora, de Roberto Carlos e uma versão de My Sweet Lord (Meu Senhor), do beatle George Harrison.

De clássicos natalinos, temos Boas festas, Natal branco (com Fábio Jr.), as participações de Sandy e Júnior nas faixas Noite feliz, Cante a canção, Medley (Natal das crianças, O velhinho, Sino de Belém), Um sino feliz, Medley (Se uma estrela aparecer, Adeste fidelis, Que seja um Natal feliz). Roberta Miranda participa na faixa Rastros na areia.

Temos ainda as canções Presente de Natal, Uma grande família e Hino de Reis (com a participação das duplas Rick e Renner e Maurício e Mauri). Apesar de seguir os passos do CD da Simone, lançado dois anos antes, não obteve o mesmo sucesso, embora temos aqui faixas belíssimas como Cante a canção, Meu Senhor, Um sino feliz e O Homem de Nazaré. 

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: