segunda-feira, 5 de outubro de 2020

♫Verdade, uma ilusão♫

Quando me perguntam quem ainda faz uma música que me encanta, que me toca como tantas do passado, geralmente cito alguns nomes mais recentes e, claro, entre os que tem mais de 20 anos de carreira, não posso esquecer de Marisa Monte. Essa canção é um ótimo exemplo do que afirmo, pois em tempos de outros ritmos que massacram as rádios, redes sociais, eventos e ocasiões, é gratificante saber que podemos contar com algo dessa magnitude.

Verdade uma ilusão é sucesso de seu último trabalho inédito (sem contar Tribalistas 2) e que também batizou sua última turnê. Uma valsinha linda, fácil de tocar e cantar e com uma letra apaixonada e arrebatadora que fala de um amor imenso, correspondido e que transita entre a verdade e ilusões de poucos que se aventuram em acreditar e até vivenciar algo assim!

Verdade, uma ilusão
Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown

Eu posso te fazer feliz
Feliz me sentir também
Eu posso te fazer tão bem
Eu sei isso eu faço bem

Roubar-te um beijo no salão
Girar sem perder o chão
Não vou deixar você cair
Cintura leve a minha mão

Verdade uma ilusão
Vinda do coração
Verdade seu nome é mentira

Eu posso te fazer ouvir
Milhões de sinos ao redor
Eu posso te fazer canções
O amor soa em minha voz

Eu posso te fazer sorrir
Meus olhos brilham para ti
E os pés já sabem onde ir
Ninguém precisa decidir

Verdade uma ilusão
Vinda do coração
Verdade seu nome é mentira

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: