segunda-feira, 19 de outubro de 2020

♫Talvez♫

Vendo algumas lives da Leila Pinheiro, me deparei com essa pérola, algo meio raro entre as canções mais recentes e sinto que ainda estão fazendo boas canções (Graças a Deus)! Essa canção também faz parte do novo projeto da Leila lançado esta semana, que também comemora seu aniversário de 60 anos agora em outubro e quem ganha o presente somos nós.

Basta procurar no youtube ou nas redes sociais e perceber que temos uma belíssima canção, lapidada com sua voz e seu piano, composta pela dupla Cezar Mendes e Tom Veloso, este último, filho do Caetano, mostra que tem uma musicalidade forte e valiosa nas veias, verificada nesta obra, por exemplo. Grande canção que fala de um amor partido, sofrido, de alguém que presencia o fim do amor e, mesmo diante desse momento doloroso e triste pra qualquer um, não desiste de amar.

Talvez

Cezar Mendes e Tom Veloso

Talvez pra você eu seja mais um
Pra mim você é o que ninguém foi
Eu vivo a vida com calma
Pensando no amor

Talvez meu olhar que te conquistou
Não tenha mais luz, nem tenha mais cor
Mas tantas memórias, histórias
Canções pra compor

Me levam a crer que você
Planeja ficar sem me ver
Mas guarda no fundo a voz da vida
Cantando pra nós

Talvez esta dor um dia fará
Do nosso lugar um forte, um lar
Eu guardo no peito a vontade
E a certeza de amar

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: