segunda-feira, 10 de maio de 2021

♫Tudo e mais um pouco♫

Lamentei muito porque o CD mais recente da Ana Carolina não saiu na forma física. E lamento também o fato de ainda não terem descoberto essa belíssima canção. Mas, se ela não aconteceu nas rádios, programas ou shows da Ana, ela já aconteceu em minha vida, porque penso estar diante de uma grande canção que não merecia ficar esquecida em seu repertório. Como Ana Carolina é sempre muito regravada, talvez algum outro bom intérprete resolva dar o brilho necessário a essa joia musical.

Daquelas canções românticas avassaladoras, com muitas declarações de amor em sua letra, tipo me beije embaixo de um milhão de estrelas ou um segundo (sem você), já é tarde pra mim, ao ouvir e sentir essa canção dá vontade de viver cada parte, cada suspiro dessa letra apaixonada que traz esse imenso sentimento, mar, lua, tudo e mais um pouco a esse nobre sentimento!

Tudo e mais um pouco
Ana Carolina e Dudu Falcão

Chega de jogar conversa fora
Eu tô te querendo agora
Um segundo já é tarde pra mim
Seu olhar no meu quando demora
Nada mais no mundo importa
Só você me faz sentir assim

Olha
Me beije embaixo de um milhão de estrelas
Você é tanto pra mim
Tanto pra mim

A Lua brinca no céu
Seus olhos brincam nos meus
Com você eu quero tudo e mais um pouco
A noite brinca em nós dois
As ondas brincam no mar
Tem coisas que a gente só aprende a ver
Quando não olha
Me beije embaixo de um milhão de estrelas
Você é tanto pra mim
Tanto pra mim

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: