segunda-feira, 19 de julho de 2021

CD Simone - É melhor ser

Em 2013 Simone lançou mais um trabalho de estúdio, o CD É melhor ser, onde selecionou interpretar só compositoras da nossa música nacional. Com isso, lançou algumas canções inéditas como A propósito, parceria sua com Fernanda Montenegro (na verdade, baseada em um bilhete da atriz), Só se for (parceria com Zélia Duncan) e Haicai, de Fátima Guedes.

Com isso, temos a leitura de Mulher o suficiente, Aquele plano para me esquecer, Descaminhos, Trégua suspensa, Vida de artista, Mutante, Só nos resta viver, Acreditar, Charme do mundo, Os medos; transitando pela obra de Rita Lee, Teresa Cristina, Adriana Calcanhotto, Joanna, Sueli Costa, Ângela Rô rô, Dona Ivone Lara e Joyce.

Nesses dias de pandemia, principalmente ano passado, Simone foi peça fundamental para a música brasileira, pois ofertou ao país belíssimas lives onde reviveu os sucessos deste e de outros trabalhos, com os quais presenteou seu público, sempre com um produto impecável! Neste CD, a canção Só se for é um primor, o que revela também uma guardada compositora.

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: