segunda-feira, 2 de agosto de 2021

CD Lulu Santos Pra sempre

Em 2019 Lulu Santos lançou um CD com músicas românticas que reflete seu momento atual. Pra sempre traz 11 faixas, das quais dez são de sua autoria, dedicadas a seu grande amor. Não é a toa que Lulu é considerado o último dos românticos, pois muitos de seus grandes sucessos são desse gênero, o que não causa estranheza um projeto com essa temática.

Além de Pra sempre, faixa de trabalho, temos Radar, Tão real, Hoje em dia, Ser ou não ser, Lava, Gritos e sussurros, Orgulho e preconceito, The look of love, Quae sera tamem (esta apenas instrumental, para dançar), Radar (versão extendida). O Dj Meme também participa do trabalho, bem como outros artistas como Tim Bernardes.

Com esse projeto, Lulu conta como é seu relacionamento, sem perder a chance de destacar seu amor e os outros sentimentos que circulam um amor assim: orgulho, preconceito, apoios, críticas, discriminação e, como diz "é tão da vida se intrometer".  O melhor de tudo é que temos um disco pra cima, alto astral, no qual o artista festeja o melhor dos sentimentos, o amor, sentido de forma plena e sem trazer mal a ninguém, provando que considera justa toda forma de amor!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: