segunda-feira, 1 de agosto de 2022

CD Soul Tim duetos

Este foi um CD póstumo do Tim, que nos deixou em 1997. Lançado em 2000, reuniu grandes vozes em releituras de clássicos do repertório do nosso eterno síndico que merece mais som, mais homenagens, mais tudo! Sandra de Sá (que fez disco temático com a obra do Tim) aparece logo na faixa de abertura com Não quero dinheiro. Fat family vem em Um dia de domingo.

Um encontro inusitado com Dominguinhos vem logo em seguida com A festa do Santo Reis. Na faixa I wanna dance temos o Dj Cuca. Um encontro de mestres aparece em Azul da cor do mar, com Emílio Santiago. A dupla Claudinho e Buchecha aparecem em Eu e você você e eu, a banda Black Rio em Reencontro e Léo Maia aparece em Essa tal felicidade. 

Quem acende o farol é a dupla Alex e Alex. E Pepê e Neném surgem em Vale tudo. Pede a ela e As dores do mundo trazem Hyldon. A inesquecível Banda Vitória Régia vem em Do Leme ao pontal, o clássico Meu país vem com Tony e Frankye, Luiz Melodia também nos premia com Você e o grupo vocal Communion encerra o projeto com Sossego. Todas com a lembrança de um dos timbres mais bonitos deste planeta, a voz do Tim Maia.

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: