segunda-feira, 12 de junho de 2023

♫Amor sincero♫

Década de 80 e um grande nome despontou na cena do forró nordestino. Discípulo de Gonzaga, Jorge de Altinho ganhou as paradas de rádios e as vendas de discos. Um de seus trabalhos mais bonitos é Meu cantar, lá de 1983, de onde tiramos essa canção que grudou no imaginário do ouvinte por conta do refrão, tornando-se um clássico do repertório de Jorge.

E aproveitamos essa verdadeira declaração de amor para unir o forró ao dia dos namorados e desejando que muitos ainda cantem e sintam o que diz a letra dessa apaixonada canção, que Jorge sempre a entoa em seus shows, sobretudo por essa época onde também aquece os corações apaixonados, tal qual nossas tradições juninas!

Amor sincero
Jorge de Altinho e Gilvan Neves

Estou na vida que pedi a Deus
É muito fácil de adivinhar
O amor sincero bateu no meu peito
Agora não tenho jeito mais de enganar

É muito bom quando dois se amam
Só o querer bem faz a gente viver
Pra não sofrer tem que tolerar,
tem que se aceitar
Para o amor não morrer

Tô preparado mas amo em segredo
Tenho muito medo
De você não me querer
Quando você passa por mim
nem me liga
a vontade obriga
o jeito é lhe dizer

Eu tô apaixonado por você
Eu tô apaixonado por você

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: