segunda-feira, 18 de setembro de 2023

CD Emílio Santiago Aquarela brasileira 3

E continuamos a visitar as "aquarelas" do Emílio e hoje estamos lá no ano de 1990, quando lançou a edição 3, que trouxe o grande sucesso Verdade chinesa, canção que se tornou clássico em seu repertório e também uma das preferidas dos cantores da noite. O projeto traz 11 faixas, além da citada, a canção Dias de luta e mais nove medleys.

Grandes clássicos em sua voz com Deslizes/Oceano, Pois é/Vai mas vai mesmo/Leva meu samba, A saudade mata a gente/No rancho fundo, Nua idéia/Lua dourada, De tanto amor/Falando sério/Café da manhã, Vira virou a mocidade chegou/E o samba sambou/E deu a louca no barroco/Os heróis da resistência/Todo mundo N, Não quero mais amar a ninguém/Peito vazio/Acontece, Nervos de aço/Nunca, Este seu olhar/Se queres saber/Alguém como tu.

Uma continuidade de sucessos e a certeza de que aqui se solidificaria ainda mais a obra de um dos maiores, se não o maior intérprete da música brasileira de todos os tempos. Colocar Emílio pra tocar é sinônimo de um relaxamento e uma paz ímpar. Ouvir sua interpretação e voz é certeza de sucesso e este trabalho é uma das garantias dessa verdade!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: