segunda-feira, 9 de setembro de 2024

♫O verso♫

Atualmente alguns bons artistas ainda lançam novas canções. Ouvi essa novidade do Paulo Ricardo e resolvi compartilhar aqui, já que, além de ser um novo e inédito sucesso do artista, há uma curiosidade bem interessante, onde ele cita na letra várias de suas influências musicais, com seus nomes e algumas de suas obras.

Com bem mais que um verso, como sugere o título, a canção tem em seu tema central a ideia de que o autor poderia ter ouvido seus ídolos, com alguns clássicos e elaborado algo para a pessoa amada. Com isso, são citados astros como Caetano, Raul, Vinícius, Roberto, Cazuza, Lulu e Tim Maia, num rock romântico e gostoso de se ouvir e cantar!

O verso
Paulo Ricardo e Bruno Caliman

Devia ter aprendido com Caetano
Nosso papo tava qualquer coisa
Eu sei por que 
Seguido o conselho de Tim Maia
Porque eu ainda gostava tanto de você

Se eu escutasse o Lulu
A vida vem em ondas como o mar
Mas como disse o Raul
Eu sou o medo de amar

Vinicius me falou
Que o nosso amor
Foi realmente eterno enquanto durou
Cazuza me alertou
Você exagerou
E agora não faz parte do meu show

E eu fiz pra você, um verso
Que talvez, Roberto
Pudesse fazer
E eu, aqui nesse refrão
Abri meu coração
Não posso te perder

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: