domingo, 10 de maio de 2009

Feliz dia das mães!!!

Dia das mães só pode ser com um singelo obrigado. Não há palavras, gestos ou atitudes que recompensem esse presente divino. Deus, em sua generosidade plena e perfeição, nos deu o maior presente do mundo!

E o Blog presta uma singela homenagem com essa letra da canção Obrigado mãe, da parceria desses dois grandes compositores, já retratados aqui, e imortalizada pelo Agnaldo Timóteo:


Obrigado, mãe
(Michael Sullivan e Carlos Colla)

Obrigado mãe por todo seu amor
Penso em você e morro de saudade
O seu nome vai comigo aonde eu for
Sempre na tristeza ou felicidade

Obrigado mãe por tudo que me deu
Seu carinho, esperança e afeição
Pra você eu sou criança e quando vem a solidão
Vou buscar alívio no seu coração

Eu agradeço minha mãe as vezes que você falou
Em cada lágrima sentida que por mim já derramou
Obrigado pelos beijos e conselhos que me deu
E a vida que você me ofereceu

Obrigado minha mãe por tudo que eu sou
Obrigado mãe que tanto se sacrificou
Fez tudo pra me ver feliz
Capaz de até morrer por mim
Muito obrigada, por me amar assim.

Um forte abraço a todos e Feliz Dia das Mães!

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda homenagem amigo Everaldo.

Obrigada pela visita, volte sempre.

Bom domingo pra vc.

Abraços.

Anônimo disse...

Também gostei bastante da homenagem feita às mães.
Não existe um amor tão completo e tão incondicional como o materno.
O afeto, a segurança e o amor que uma mãe oferece ao seu filho vai acompanhá-lo não apenas durante a infância, mas por toda a sua vida.

Beijos!