domingo, 6 de dezembro de 2009

Paralamas ao vivo - Vamo batê lata

Em 1995, a grande banda de rock nacional Paralamas do Sucesso lançaram o cd duplo Vamo batê lata, contendo um cd ao vivo e outro cd com quatro canções até então inéditas, gravadas em estúdio. Do cd de estúdio, as quatro canções  foram bem recebidas pelo público: Uma brasileira, de Carlinhos Brown e em dueto com Djavan, Saber amar, Luís Inácio e Esta tarde.

No show, clássicos da banda que todo mundo canta, sucessos como A novidade, Dos margaritas, Vamo batê lata, Alagados, Caleidoscópio, Meu erro, O Rio Severino, Lanterna dos Afogados,  O beco, Romance ideal, Não estrague o dia, além de interpretações bem sucedidas de outros compositores como Trac-trac, de Fito Paez, Um a um (sucesso de Jackson do Pandeiro), Você e Gostava tanto de você (sucessos de Tim Maia),além de citações de Sol e chuva (Alceu Valença) em Não estrague o dia, Soul Sacrifice (Santana Band) em Meu erro e Paraíba (Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira) em O Rio Severino.

Em 2005, foi lançado o vídeo desse show, com direito a quatro canções que não constaram no cd como Navegar impreciso, Perplexo, Whole Lotta Love e Cagaço. Esse é mais um grande trabalho dessa banda competentíssima que faz do rock nacional uma paixão, não apenas para eles mesmos, mas para todos que curtem seu trabalho e o vivenciam como algo que muito acrescenta na vida dos amantes da boa música brasileira!

Um forte abraço a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou fã dessa banda, toca músicas incríveis e com uma categoria que não é para todos.

ótima semana pra ti amigo.

Beijos!

Márcia Tristão-Bennett disse...

Meu amigo Everaldo!!!!!!!!!!!!!!


Pelo menos aqui vemos os Paralamas do sucesso como destaque!!!! Nao vai ser este ano que vamos ve-lo lah no show do RC - especial!!!!

Valeu a homenagem!!!!!!!!!!!!!!!

Abracoseduardolageanos!!!!!!!!!!!!!!!