sábado, 19 de março de 2011

Encostar na tua

Essa canção é das mais lindas da Ana Carolina. Tema da novela global Celebridade, conquistou as rádios de todo o país, alcançando o topo e lá permanecendo durante várias semanas. Com uma letra pra lá de apaixonada, Encostar na tua escancara uma paixão movida unicamente pela busca da pessoa amada.

É daquelas canções que nos fazem refletir que as músicas criadas mais recentemente também apresentam uma alta qualidade. E fica a pergunta: quem, quando ama, não busca encontrar sempre a mesma estrada que leva àquele grande amor, como a letra sugere?

Encostar na tua
(Ana Carolina)

Eu quero te roubar pra mim
Eu que não sei pedir nada
Meu caminho é meio perdido
Mas que perder seja o melhor destino

Agora não vou mais mudar
Minha procura por si só
Já era o que eu queria achar

Quando você chama meu nome
Eu que também não sei onde estou
Pra mim que tudo era saudade
Agora seja lá o que for

Eu só quero saber em qual rua
Minha vida vai encostar na tua

E saiba que forte eu sei chegar
Mesmo se eu perder o rumo
E saiba que forte eu sei chegar
Se for preciso eu sumo

Eu só quero saber em qual rua
Minha vida vai encostar na tua

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: