domingo, 10 de abril de 2011

CD Marisa Monte - Barulhinho bom

Esse é mais um grande trabalho da Marisa Monte. Resultado da turnê Cor-de-rosa e carvão, foi lançado em 1996 em formato duplo, com 11 canções ao vivo no primeiro cd, captadas em shows realizados nos Teatros Guararapes (Recife/PE) e Carlos Gomes (Rio de Janeiro), e 7 músicas gravadas em estúdio e inéditas na voz da Marisa.

As versões ao vivo apresentam canções até então inéditas na voz da Marisa como Panis et circenses, De noite na cama, A menina dança e Give me Love, além de canções de seu repertório como Beija eu, Ainda lembro, Dança da solidão, Ao meu redor, Bem leve, Segue o seco e Xote das meninas (em versão diferente à já gravada anteriormente).

As inéditas em estúdio do segundo cd são Arrepio, Maraçá e Magamalabares de Carlinhos Brown, Chuva no Brejo de Moraes Moreira, Cérebro eletrônico de Gilberto Gil, Tempos modernos de Lulu Santos e Blanco da própria Marisa. Em uma produção de Arto Lindsay e da própria artista, temos mais uma pérola indispensável na coleção de qualquer amante da boa música. A arte do encarte com desenhos sensuais também é um diferencial nesse trabalho!

Um forte abraço a todos!

2 comentários:

Unknown disse...

Amizade é um dom divino. É um dom que poucos tem. É algo sublime, perfeito, delicado. É um sentimento bom, gostoso de sentir. Quando ganhamos um amigo, tudo parece ser mais fácil, a vida se torna mais bela e a semente do amor é frutificada, regada com muita paz, harmonia e sinceridade nos corações que tem a Deus. Damares Nunes

http://arteempapelreciclado.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ah, eu sempre vi esse CD nas lojas e nunca atentei para o seu repertório. É lindo!
Gostaria muito de ouvir Marisa interpretando "Tempos Modernos", isso realmente seria inédito para mim.
E pensar que esse trabalho está disponível nas lojas a um preço tão acessível.

Beijos!