domingo, 17 de abril de 2011

CD e DVD Guilherme Arantes Intimidade

Intimidade é o nome dado ao Cd e Dvd gravado por Guilherme Arantes em 2007. Produzido por Luiz Carlos “Meu bom”, é resultado de uma apresentação íntima e acústica, realizada em seu próprio estúdio, em sua casa na Bahia e com uma plateia seleta formada por trinta expectadores de seu fã-clube, que se deliciaram ao som de seus eternos clássicos.

No cd temos Planeta água, Cheia de Charme, Deixa chover, Um dia um adeus, Cuide-se bem, Coisas do Brasil, Meu mundo e nada mais, Amanhã, O melhor vai começar, Lance legal, Marina no ar, Lindo balão azul, Pedacinhos e Brincar de viver. O dvd traz as mesmas canções, algumas como extras, além de outras seis que são Fã número 1, Êxtase, Sob o efeito de um olhar, Todo mês de maio na maior, Blue moon para sempre e Salvador primavera e outono.

Nos extras temos Making of e depoimento do artista que conta um pouco sobre sua trajetória e sobre esse projeto acústico, que coroa a carreira de um dos mais bem sucedidos cantores, compositores e músicos desse país, que nos presenteia com trabalhos como este e com suas inesquecíveis composições!

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Justamente por ser mais intimista, como o próprio título do trabalho deixa claro, esse DVD de Guilherme Arantes parece ser muito bonito.
Tem uma coisa que achei muito interessante: o artista ter convidado parte do seu fã-clube para integrar esse trabalho. Como se deixasse claro que os fãs não estão distantes da intimidade do artista e que merecem compartilhar um pouco desses momentos.

Beijos!