sábado, 28 de maio de 2011

Adivinha o quê?

Mais um clássico do Lulu Santos, sucesso absoluto de seu mais recente cd/dvd Acústico MTV II, numa versão em português e espanhol, com direito a dueto com Marina de La Riva; e também regravada pelo Milton Nascimento, ambas gravações do ano passado, que enalteceram ainda mais o êxito dessa canção.

Dúvidas e mais dúvidas em cima de uma mescla de desculpa esfarrapada, desejo incontido e fidelidade duvidosa, Adivinha o quê? é uma canção que também aborda sexo de uma forma elegante, começando com uma dúvida e terminando com uma pergunta que não deixa dúvida. A melodia e o ritmo foram construídos de uma forma a colaborar com a letra que domina plateias e ouvintes em meio a essa sugerida sacanagem. Um gol de placa do Lulu para a música brasileira.

Adivinha o quê?
(Lulu Santos)

Ainda lembro aquela noite
Só porque eu cheguei mais tarde
Ainda arde a lembrança de te ver
Ali tão contrariada

Meu bem, meu bem
Será que você não vê não
Não houve nada
Só o passado rondando minha porta
Feito alma penada

Você vive me dizendo
Que o pecado mora ao lado
Por favor não entra nessa
Que porque um dia
Ainda te pego de jeito

Eu sei, eu sei
Que esse caso tá meio mal contado
Mas você pode ter certeza
Nosso amor é quase sempre perfeito

Porque eu só faço com você
Só quero com você
Só gosto com você
Adivinha o quê?...

Mas eu só faço com você
Só quero com você
Só gosto com você
Adivinha o quê?

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: