quinta-feira, 26 de maio de 2011

Eu quero levar uma vida moderninha...

Uma das maiores bandas de rock dos anos 80, criada em São Paulo e tendo em sua formação nomes como Roger, Leonardo (Leôspa), Maurício, Carlinhos, Serginho e Edgard e que na atual formação, apenas Roger continua juntamente com novos integrantes que entraram no decorrer dos anos: Mingau, Marcos Kleine e Bacalhau. Eles são o Ultraje a Rigor.

Com uma irreverência típica da época, a banda lançou grandes sucessos como Inútil, Mim quer tocar, Nós vamos invadir sua praia, Independente futebol, Eu gosto de mulher, Nada a declarar, Rebelde sem causa, Eu me amo, além do grande sucesso de Ciúme que juntamente com esses e outros não citados, colocaram a banda no topo de vendas de discos e shows durante toda a década de 80.

E como todas as bandas, Ultraje a Rigor teve seus altos e baixos, seus ex-integrantes e suas novas formações. Mas, o público é sempre o mesmo que lota seus shows e aclama novos trabalhos, como foi o Acústico da MTV em 2005, por exemplo. E é indiscutível que eles são referência quando se fala em rock no Brasil, sobretudo dos últimos anos.

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: