domingo, 15 de maio de 2011

CD e DVD Agnaldo Rayol - 50 anos depois

Quem também comemorou 50 anos de carreira foi Agnaldo Rayol, nosso rei da voz, e para celebrar essa data presenteou seus fãs com esse trabalho: Cd e Dvd de um show especial gravado em São Paulo, que contou com as presenças de Pe. Marcelo Rossi (que apresentou o show), Marina Elali (dueto em Eu sei que vou te amar), Érika Rodrigues (dueto na inédita Vai me proteger), Roberto Justus (dueto em I´ve got you under my skin), Fafá de Belém (dueto na Ave Maria, de Vicente Paiva) e Wanessa (dueto em Tocando em frente).

Com produção de Afonso Nigro, após a apresentação do Pe. Marcelo, a orquestra formada por 40 músicos dá início ao show com um medley instrumental envolvendo sucessos da carreira do Agnaldo, que ao encontrar seu público entoa clássicos da música brasileira como Se todos fossem iguais a você, Maria Maria, Fascinação, Rosa, Carinhoso, Começaria tudo outra vez, Romaria e Sangrando.

Um dos pontos altos do show: Agnaldo, Fafá e a Ave Maria.
Temos ainda os medleys E a vida continua/Acorrentados/A praia, El dia que me quieras/La Puerta/La barca e Em nome do amor/Tormento D´Amore/Mia Gioconda, além de Nessun dorma, O princípio e o fim e Ave Maria (Gounod), e por fim Creio em Ti que entrou no bônus que apresenta making of e entrevista, completando esse que é um grande presente para a música brasileira que reverencia sua grande voz!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: