domingo, 21 de abril de 2013

CD Roberto Carlos Mensagens

Em outra oportunidade, falamos dos CDs de sua majestade lançados na década de 90. Mas, as coletâneas ficaram de fora daquela série, portanto aqui estão elas, começando por essa compilação que reúne algumas das mensagens religiosas gravadas pelo rei em várias passagens de sua carreira! Com a maioria das canções dos anos 90, quando a tona de sua religiosidade tornou-se mais forte, essa coletânea sempre foi desejada por muitos apreciadores de sua obra!

Sempre alguém pensava que Roberto deveria lançar um disco assim e mesmo sendo uma compilação, esse projeto pode reunir grandes mensagens de toda sua carreira, pois estão lá verdadeiros clássicos como Jesus Cristo, Nossa Senhora, A montanha e Luz divina. Temos algumas meio esquecidas nas pérolas da coroa como Estou aqui, Aleluia, Quando eu quero falar com Deus e Ele está pra chegar. E temos também Fé, O terço, Coração de Jesus e Jesus Salvador.

Claro que, com um repertório destes e com grandes mensagens desse tipo, a gente se pergunta porque não temos Apocalipse, O homem, Eu quero apenas, Amigo, Paz na terra, Pensamentos, Quero paz, etc. Mas, isso são coisas de coletâneas mesmo! Um fato curioso é que a contra-capa mudou em uma segunda tiragem, bem como o título Mensagens! Mas, isso são apenas detalhes tão pequenos!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: