domingo, 7 de abril de 2013

Os Intérpretes do Brasil - 25

Tô com saudades de ouvir um novo sucesso do Fagner. Ele que é campeão de hits e em toda sua carreira foi sucesso não apenas como compositor, mas também como intérprete. E é esse o propósito dessa série: destacar os grandes intérpretes desse país musical, sobretudo artistas que lapidam tão bem certas canções como é o caso do Fagner.

Agora, destacar só três composições que não são dele, mas que nos remete a ele é uma certa covardia, mas vamos lá: pra mim, uma das mais lindas que já ouvi foi em sua voz, Espumas ao vento, de Accioly Neto, simplesmente divina. Outra que escuto desde minha infância e sempre gostei é Cartaz, de Fausto Nilo e Francisco Casaverde.

Bom, a última que cito é Borbulhas de amor, uma das mais populares e que é uma versão de Ferreira Gullar. Entretanto, a tentação é maior em citar Deslizes, Lembrança de um beijo, Você endoideceu meu coração, Eu sei que vou te amar, Manhã de carnaval, Pedras que cantam, Guerreiro menino, Ai que saudade d´ocê, Eternas ondas, Quando chega o verão, Me dá meu coração, e tantos outras desse quilate!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: