quinta-feira, 14 de novembro de 2013

CD Ivete Sangalo As nossas canções

Gosto da Ivete Sangalo, intérprete de músicas românticas, pois a considero uma excelente cantora desse estilo. Acho que se Ivete gravasse só músicas desse gênero, seria das melhores. Mas, o mercado e, principalmente ela sabem que não dá pra se prender apenas a esse estilo. Vez por outra, lança uma coletânea onde aglutina seus sucessos desse gênero.

É o caso de seu mais recente lançamento, a coletânea As nossas canções, que junta grandes canções românticas, ausentes em outra coletânea lançada há mais ou menos uns dez anos atrás: Se eu não te amasse tanto assim, que em breve abordaremos. É como se uma completasse a outra e satisfizessem ouvintes como eu que adora vê-la navegar nesse estilo. Puxada pela canção que faz parte da novela Amor à vida, O amor em paz, outras belíssimas canções, algumas também temas de novelas, figuram nesse projeto.

São elas Não me compares (com Alejandro Sanz), Pensando em nós dois (com Seu Jorge), Eu nunca amei alguém como eu te amei, No brilho desse olhar, Deixo, Quando a chuva passar, Agora já sei, Me levem embora, Coleção (ao vivo), Teus olhos (com Marcelo Camelo), Easy, Retratos e canções e Eu sei que vou te amar, além de Atrás da porta e O meu amor (que fizeram parte do projeto com Gilberto Gil e Caetano Veloso). Senti falta de uma belíssima canção romântica dela, somente eu e você, que não figura em nenhuma das duas coletâneas que citei, mas esta não deixa de ser uma ótima pedida para os românticos de plantão!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: