domingo, 17 de novembro de 2013

♫Frisson♫

Essa canção já foi gravada por vários nomes e dentre eles, três leituras diferentes, mas igualmente belas: Roupa Nova, Elba Ramalho e Ivete Sangalo já gravaram esse clássico dos anos 80. Particularmente, gosto bastante da versão da Elba, feita no projeto O grande encontro, no terceiro CD. Composta por Tunai e Sérgio Natureza, também foi sucesso na voz de Tunai, lá na década de 80 e tornou-se  imprescindível nos shows dele.

A letra de Frisson descreve a festa que o personagem sente por ter encontrado seu grande amor, felicidade de sentir a presença desse amor que era esperado e que agora é o momento dos dois seguirem juntos pra sempre, pela mesma estrada, vivenciando esse aguardado momento! Pra quem acredita num amor para sempre, trata-se de um grande clássico das canções de amor bem sucedidas.

Frisson
(Tunai e Sérgio Natureza)

Meu coração pulou
Você chegou, me deixou assim
Com os pés fora do chão
Pensei: Que bom
Parece, enfim, acordei

Pra renovar meu ser
Faltava mesmo chegar você
Assim, sem me avisar
Pra acelerar um coração

Que já bate pouco
De tanto procurar por outro
Anda cansado
Mas quando você está do lado
Fica louco de satisfação
Solidão nunca mais

Você caiu do céu
Um anjo lindo que apareceu
Com olhos de cristal, me enfeitiçou
Eu nunca vi nada igual

De repente
Você surgiu na minha frente
Luz cintilante
Estrela em forma de gente
Invasora do planeta amor
Você me conquistou

Me olha, me toca
Me faz sentir
Que é hora, agora
Da gente ir

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Carmen Augusta disse...

Olá Everaldo, boa tarde!
Meu querido amigo, a atualização que fez da capa do Blog ficou um espetáculo!Parabéns pela criatividade!Bjs