quinta-feira, 5 de março de 2015

CD José Augusto Quantas luas

José Augusto continua comemorando seus 40 anos de carreira e em 2014 brindou esta data com um CD de estúdio com canções, em sua maioria inéditas. E apesar de vivermos uma época em que novas canções são mais que pedidas e ao mesmo tempo correm o risco de passar desapercebidas, temos aqui um carimbo de que ele continua comprometido com sua arte e com a cultura deste país, lançando um projeto como este.
 
E o citamos como quase todo inédito porque consta a regravação de Por entre os dedos, numa nova roupagem, e de Chuvas de verão, aqui em parceria com Luan Santana. Outra participação especial é da dupla Victor e Léo na faixa Eu vou lembrar. Outras canções são Quantas luas, Imagina, O vinho que eu bebo, Feito mágica, Provação, Se tiver que perder você, Sinal de amor, Especial e Todos os motivos.
 
Acredito que seja o CD mais autoral do José Augusto, pois todas as canções inéditas deste trabalho levam sua assinatura e apenas uma em dupla com outro compositor. Isto mostra que, mesmo não tocando nas rádios com tanta força como antes, ele continua apresentando a seu público fiel o que de melhor sabe fazer, perpetuando seu nome entre os mais românticos cantores deste país!
 
Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: