Lulu Santos é conhecido por seus grandes clássicos autorais. Por isso, muitos podem estranhar sua inclusão nesta série onde reverenciamos um intérprete que lapida obra de outro grande compositor. Mas, Lulu também não foge à regra e tem grandes canções que, de tão bem interpretadas, conseguem adquirir sua marca, mesmo sendo imortalizada por outro nome anteriormente.
Basta passar pelo recente CD onde interpreta os sucessos de Roberto e Erasmo em que, mesmo mexendo em clássicos tão intocáveis, conseguiu deixar sua marca em Como é grande o meu amor por você, por exemplo. Descobridor dos sete mares também ganhou seu carimbo, embora antes tenha recebido a leitura de ninguém menos que Tim Maia.
A frenética Dancing days foi revivida com vigor nos anos 90 pelo Lulu. Na época, sem conhecer muito de canções, pensava que era dele. Enfim, temos aqui mais um nome que mostra que cada canção só é perfeita se dispuser de uma grande criatura que possa trabalhar de forma precisa em sua lapidação e isso, Lulu Santos sabe fazer bem!
Um forte abraço a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário