terça-feira, 7 de abril de 2015

Os Intérpretes do Brasil - 44

E hoje é aniversário do Adilson Ramos, um dos grandes cantores da música romântica deste país e achei mais que justo uma homenagem à sua arte, o inserindo nesta série onde destaco os intérpretes deste país, grupo de qual Adilson faz parte, pois além de ser um grande compositor, dá voz imortal a grandes canções que se tornam referências em seu repertório.

É o caso por exemplo da gravação de Perfídia, clássico hispânico que, a meu ver, encontrou a interpretação definitiva e completamente apaixonada em sua voz. Em outro estilo, mais agitado, digamos assim, reside um de seus principais clássicos, a belíssima Fim de festa que sempre agita o público de seus shows país afora.

Ainda no clima dos grandes boleros, sua versão de El reloj, com O relógio, também entrou na categoria definitiva, a meu ver. Sucessos mais recentes como Fala sério ou Vai anoitecer também podem entrar nesta série, bem como Só liguei porque te amo, versão de I just called to say i love you, de Stevie Wonder. Enfim, Adilson dispensa adjetivos para tantas canções maravilhosas presentes em seus CD´s e shows e todos torcemos que se repitam ainda por muitos anos, sempre com a mesma saúde e vitalidade deste grande artista!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: