quinta-feira, 2 de abril de 2015

CD Joanna interpreta Pe. Zezinho

Padre Zezinho é o maior nome da música gospel deste país e independente da religião que se segue, esta é uma verdade, sobretudo por seu pioneirismo e pela criação de páginas belíssimas neste segmento. E Joanna, uma das melhores intérpretes que possuímos, gravou em 2011 um CD dedicado à sua obra.

Em nome de Jesus, interpreta Pe. Zezinho é o nome dado ao CD que nos faz viajar à nossa infância ou a qualquer boa missa, sobretudo do interior, com a lembrança de verdadeiros clássicos como Há um barco esquecido na praia, Maria da minha infância, Alô meu Deus, Amar como Jesus amou, Utopia, Estou pensando em Deus, Oração pela família, Mãe do céu morena e Um certo Galileu.

Com a presença do próprio padre na primeira faixa, Foi em nome de Jesus e uma canção inédita da autoria da própria Joanna para encerrar o disco: Valeu meu Deus, o projeto se completa com outras canções do padre que são Águia pequena e Oração por meus amigos em um belíssimo trabalho para ouvirmos durante esta e todas as épocas em que desejamos saber mais sobre nosso Grande Mestre Jesus, sob a leitura de alguns de seus instrumentos afinados como são Joanna e Padre Zezinho!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: