quinta-feira, 30 de julho de 2015

CD e DVD Roberto Carlos Duetos 2

DVD Roberto Carlos duetos 2
Somente em 2014, Roberto Carlos lançou o volume dois da série duetos de seus especiais. Muitos de seus fãs desejariam ver todos os especiais da Globo lançados em DVD, que geraram cerca de 100 duetos em mais de 40 anos, mas o que temos são tais duetos e aqui, a concentração maior foi em torno dos anos 2006, 2007 e 2008! Por isso, mais uma vez, senti falta de encontros com Djavan, Chico Buarque e Fábio Jr., por exemplo que ficaram para edições posteriores, creio.

De 1988 e abrindo o projeto, o tremendão Erasmo Carlos com o clipe de Papo de esquina; de 1995, Daniela Mercury com Como é grande o meu amor por você e de 2005 temos Cláudia Leite com Amor perfeito. Mesmo assim, não podemos negar que aqui estão encontros memoráveis como Marisa Monte com Amor I love you, Jorge Benjor com Que maravilha, Rita Lee com o medley Papai me empreste o carro/Parei na contramão/Flagra/Splish splash/Mania de você/Cama e mesa/Baila comigo/Garota do Roberto/É papo firme, Roupa nova com A paz e o medley com Alcione com Estranha loucura/Falando sério/Sufoco/Além do horizonte/Meu ébano/Nêga.

Contracapa do DVD RC duetos 2
Também temos encontros inusitados como Neguinho da beija-flor com Ângela/Eu e ela, MC Leozinho com Ela só pensa em beijar e Zezé di Camargo & Luciano com O portão. E, a meu ver, encontros dispensáveis, na faixa que não foi apresentado na época no especial de 2007, portanto, o momento inédito de Roberto e a atriz Camila Pitanga em Olha. Um bom projeto, em CD e DVD e a faixa A paz até tocou nas rádios no final do ano. Fotos de show daquele período 2007-2008 e letra no encarte compõe o trabalho que, com ele, encerramos a série deste ano onde no mês de julho comentamos a obra do maior artista da música deste país!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: