quinta-feira, 9 de julho de 2015

Livro Um show em Jerusalém - O rei na Terra Santa

Uma boa literatura, recente, recheada de belas fotos é este da jornalista Léa Penteado que fez parte da comitiva que acompanhou Roberto Carlos em 2011, quando ele fez aquele show memorável na Terra Santa, que rendeu especial da Globo, CD e DVD e, também este livro que conta com detalhes todos os momentos inesquecíveis.

Léa é uma jornalista que trabalha há muitos anos com Dody Sirena, empresário do cantor. Neste livro, contou todos os detalhes deste evento, desde sua concepção, sua realização, bastidores, a emoção de todos os envolvidos, além de contar com outras passagens do rei na Terra Santa, com suas entrevistas e visitas a pontos turísticos e encontros com personalidades.

Fotos inéditas, um acabamento especial e muitas linhas para reafirmar que todas as emoções vividas são universais e em Jerusalém não seria diferente, pois isso é confirmado neste trabalho dedicado da Léa, que foi lançado ainda no final de 2011 e, claro, com autorização do protagonista! Neste mês de julho, vamos completar a discografia dele, falando de outros CD´s/DVD´s ainda não citados neste espaço!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: