quarta-feira, 11 de julho de 2018

CD Erasmo Carlos - Amor é isso

Comemoro meu aniversário hoje (o 38º) da melhor forma possível, com este lançamento que o tremendão Erasmo Carlos apresentou e presenteou seus fãs, nos quais me incluo. Intitulado de Amor é isso, temos aqui o álbum mais romântico dele, com direito a parcerias maravilhosas e, algumas inusitadas, com artistas como Marisa Monte (em Convite para nascer de novo), Emicida, que também participa declamando (em Termos e condições), Samuel Rosa (em Novo sentido), Arnaldo Antunes (em Parece que foi hoje) e Adriana Calcanhoto (em Seu sim).

Até uma parceria póstuma com Tim Maia surgiu na versão feita para New love (tornou-se Novo love). E já que o assunto, o CD e o dia é de presentes, temos também presentes recebidos pelo Erasmo para esse disco, de seus amigos Marcelo Camelo (em Sol da barra), Nando reis (em Minha âncora) e Teago Oliveira (na belíssima Não existe saudade no cosmos). E, sempre será um presente também ter as composições dele sozinho, nas canções Amor é isso, Acareação existencial e Pagar para viver.

Como sempre inovador, o CD traz um lápis e uma capa em branco, para que o fã escreva o que é o amor para si. Erasmo, que sempre cantou e compôs o amor como ninguém e sempre compareceu ao compromisso que tem em sua belíssima carreia musical, de sempre apresentar coisas novas, nos dá a chance de termos um belíssimo CD (Talvez o melhor do ano), onde escancara o peito e nos mostra sua alma sempre apaixonada, sempre disposta a plantar sementes do amor e nos mostrar que cada dia vivido e comemorado é único em nossas vidas!

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

Carlos Marley disse...

Nobre colega Everaldo,

Mesmo com atraso envio os meus sinceros votos de feliz aniversário. Quanto ao cd do Erasmo, realmente se trata de mais um belo trabalho do gigante gentil.

Um forte abraço