domingo, 3 de fevereiro de 2019

Show de Eduardo Lages e Marina Elali em Recife

Assisti no último dia 25 de janeiro no Teatro Riomar, aqui em Recife, a gravação do DVD e especial (que vai ao ar pela TV Globo Nordeste, ainda sem data definida) do show que reuniu o maestro Eduardo Lages e a cantora Marina Elali. Com a casa cheia, o show começa com a voz do Eduardo fazendo uma breve biografia até entrar no palco e entoar, em seu piano, algumas de suas inesquecíveis gravações como À distância, Vista a roupa meu bem e O calhambeque.

Marina é convidada ao palco e canta, acompanhada do maestro, vários sucessos que o rei sempre entoa como Detalhes, Como vai você, Outra vez, Amor perfeito, É preciso saber viver, Como é grande o meu amor por você, Se você pensa, Jesus Cristo e, outros, esquecido nas pérolas da coroa de sua majestade como Você, Abandono, Esqueça e Eu nunca amei alguém como eu te amei (composta pelo maestro). Ao cantar Olha, ela vai às lagrimas. No show, ela troca algumas vezes de vestido e, enquanto isso, o maestro toca alguns de seus clássicos como Chega de saudade, Eleanor Rigby, Cavalgada e conta algumas das histórias que envolvem ele e o maior cantor da música brasileira, grande homenageado da noite.

Na canção Nossa Senhora, toda de branco, Marina emociona, sobretudo após o pedido do maestro, dedicando aquela canção a todos os problemas que o país passa atualmente. Acredito que na edição, tanto do especial quanto do DVD não entrem todos esses números, como um que Marina fez, revivendo seu grande sucesso Eu vou seguir. Agora é aguardar para conferir especial e DVD que, com certeza, atestarão o sucesso dessa apresentação e desses dois astros da nossa música!

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

CON disse...

Uau! Imagino o lindo show e toda a emoção!!! Que bom que vc estava lá meu amigo! Beijos azuisss