domingo, 30 de junho de 2019

♫Doido pra te amar♫

Nando Cordel encerra o período junino no Blog Música do Brasil com esse clássico de seu repertório, tema da novela Tieta. Nando também deve ter animado muitos arraiais juninos nesses dias, com esta e tantas belas canções que constam em seu belíssimo repertório.

E essa canção, que tem uma levada muito gostosa, fala da felicidade de ter um grande amor e de vivencia-lo dia a dia. A gravação dela no acústico do Nando também ficou muito bonita, embora, com um arranjo diferente do original, mas sempre dançante e com aquela paz carimbada na obra desse grande artista.

Doido pra te amar
Nando Cordel

Quando eu olho pra você
Eu não sei me controlar
Não seguro meu desejo
Fico doido pra te amar

Os teus olhos têm amor
O teu jeito tem prazer
Todo mundo quer provar
O sabor que tem você

Ah, eu vou eu vou
Vou tentar ficar contigo
Eu vou, eu vou
Mesmo se correr perigo
Eu vou, eu vou
Quero ter essa paixão

Ah, eu vou eu vou
Me perder nesse romance
Eu vou, eu vou
Se você me der uma chance
Eu vou, eu vou
Invadir teu coração

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: