quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Show de Ana Carolina no Recife em 2019

Fui ver o show de Ana Carolina no último dia 06/09 aqui no Teatro Guararapes. Contemplei uma grande diva! Poderia parar por aí, pois não há definição melhor e tudo que escrever daqui a diante é redudante. Curioso foi ela abrir espaço em seu tão rico repertório e também interpretar outros compositores, alguns seus ídolos, com Namoradinha de um amigo meu, Agora só falta você, Toda forma de amor, Meu bem querer, Eu não existo sem você (declamada), Fogueira, Mulheres e Brasil.

Navegando entre o rock, as baladas e o samba, alguns clássicos de seu repertório não faltaram: Sinais de fogo, Encostar na tua, Pra rua me levar, Rosas, Quem de nós dois, A canção tocou na hora errada, Vai, Nada pra mim, Uma louca tempestade, Eu que não sei quase nada do mar, Cabide e Garganta. Aqui no Recife não teve bis. Acredito que da estreia para agora, esta foi a modificação, pois o público vibrou do começo ao fim com suas canções.

O novo trabalho foi bastante aplaudido com Não tem no mapa, Canção antiga, Eu no breu (versão de Amy Winehouse), Fogueira em alto mar, Da vila vintém ao fim do mundo, 1296 mulheres. Comemorando 20 anos de carreira e com apenas quatro músicos em cena, que ora trabalhavam com o baixo, teclado, bateria, guitarra, ora todos com violões, ora todos com pandeiros, o show Fogueira em alto mar de Ana Carolina proporcionou todo o talento de uma das melhores coisas com a qual a música brasileira nos presenteou nos últimos 20 anos, mostrando ser capaz de acender uma fogueira em alto mar e na plateia pernambucana.

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: