terça-feira, 7 de julho de 2020

CD Fábio Jr. Intuição

Vi recentemente duas cantoras regravarem a mesma canção de Fábio Jr. É como se, de repente, percebessem que ele é um bom intérprete e compositor. E aqui temos um excelente trabalho de sua discografia, que comprova isso. Lançado em 1991, sob o título de Intuição, uma das canções do CD, este projeto trouxe alguns clássicos para sua discografia, constantemente presente em seus shows.

Basta dizer que, mesmo a faixa-título não acontecendo, temos aqui as radiofônicas Rio e canoa, Fêmea, Busca e Lua. E, além disso, temos canções bastante românticas, naquela levada Fábio Jr. e mensagens sempre positivas de paz e esperança por dias melhores, fatos sempre presentes na obra desse grande artista.

As outras canções são Eu acredito, Droga, Se você me visse agora, Luz, Desistir da luta jamais. É o trabalho mais autoral do Fábio, que divide algumas das composições com outro grande compositor, Lula Barbosa. Por isso, vale a pena ouvir sua discografia e perceber que redescobrir seu trabalho é algo prazeroso, pois sempre temos coisas agradáveis e com bastante primor.

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: