segunda-feira, 6 de julho de 2020

Programa Altas horas 20 anos

Acompanho o programa de Serginho Groisman há muito tempo, desde a década de 90 quando apresentava o Programa Livre, no SBT. Desde aquela época percebi na maioria das vezes, tínhamos grandes musicais. Até hoje, quando já completa 20 anos na Globo com o Altas horas, sua prioridade é levar um, dois ou mais nomes da música brasileira, diversificando todos os ritmos.

Não preciso dizer que um programa assim é imprescindível e a maioria dos nomes da antiga e atual música brasileira já passaram em seu palco e nos emocionaram muito com grandes musicais e encontros. Muitas vezes leva vários ao mesmo tempo, outras vezes homenageia um nome com este e convidados. E assim, o Altas horas completa 20 anos sendo um dos poucos programas que ainda vale a pena assistir na televisão aberta.

Em tempos de pandemia estamos revendo alguns desses grandes programas e, dessa forma, percebemos uma música brasileira, sem preconceito, onde os ritmos de misturam e comprovam que temos a melhor música do mundo e também um dos melhores programas que promove essa música a nós, telespectadores.

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: