segunda-feira, 27 de julho de 2020

CD Erasmo É preciso saber viver

Em 1996 o tremendão Erasmo Carlos lançou um grande CD, onde regravou alguns de seus sucessos e outras de suas composições até então nunca gravadas. Do repertório de seu parceiro mais constante de composições temos Detalhes, É preciso saber viver, Como é grande o meu amor por você e Do fundo do meu coração, esta com a participação no dueto e violão de Adriana Calcanhoto.

De seu repertório, regravações e reapresentações de canções como Abra seus olhos, Fases da lua, Grilos, A pescaria, Vou ficar nu pra chamar sua atenção, Amar pra viver ou morrer de amor, Amores indecisos, Geração do meio, História dos meus sonhos. Erasmo também regrava a canção Jóia, da dupla e que fez sucesso na voz da cantora Rosemary.

Apesar de não ter nenhuma canção inédita composta para esse disco, temos aqui um grande trabalho, com uma sonoridade atualizada de alguns clássicos de seu repertório e a chance de revivermos alguns de seus maiores sucessos em sua voz. Detalhes foi tema da novela Vira-lata, Do fundo do meu coração e É preciso saber viver foram as canções mais tocadas nos rádios da época.

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: