segunda-feira, 29 de junho de 2020

♫Eu só quero um xodó♫

Sr. Domingo faz muita falta na música brasileira. E nesta época, suas canções também são muito entoadas país afora, sobretudo nas festas juninas. Essa canção é um clássico da música brasileira e já foi imortalizada pelo seu autor e também por Gilberto Gil, além de outras regravações que vão de Elba Ramalho a José Augusto, passando por Ivete Sangalo.

A letra de Eu só quero um xodó é daquelas canções tristes, que gritam a solidão de quem vive só. Mas, o ritmo e a alegria do forró disfarçam essa tristeza, como uma esperança de que logo aparecerá esse xodó, afinal é uma festa que se comemora melhor dançando a dois!

Eu só quero um xodó
Dominguinhos e Anastácia

Que Falta Eu Sinto De Um Bem
Que Falta Me Faz Um Xodó
Mas Como Eu Não Tenho Ninguém
Eu Levo A Vida Assim Tão Só

Eu Só Quero Um Amor
Que Acabe O Meu Sofrer
Um Xodó Pra Mim Do Meu Jeito Assim
Que Alegre O Meu Viver

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: