segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Blog Música do Brasil - 14º aniversário

Próximo dia 09/12, este Blog comemora mais um aniversário. Em seus 14 anos, este espaço foi e é espaço para vivenciar muitas emoções, sobretudo por explorar este tema que amo, que é a música brasileira. Fico feliz por ver alguns artistas retomando suas carreiras, com shows, alguns lançamentos e projetos. Já quase não se lança CD ou vinil, ou seja, a parte física ficou no passado, pois hoje em dia as músicas são lançadas em plataformas digitais, o que não me traz ânimo em comentá-las.

Por isso, em determinadas postagens, o Blog Música do Brasil pode parecer que vive mais o passado que o presente, sem muita perspectiva de futuro, pois trazemos canções, discos e artistas que já estão aí há algum tempo. Vira e mexe, temos canções ou discos mais recentes. Alguns ainda insistem na mídia física, o que merece nosso aplauso, embora vemos artistas brasileiros lançando seus mais recentes trabalhos em formato físico apenas no exterior! Um absurdo e um descaso com o público tupiniquim.

Torçamos para que esta fase melhore. Sabemos de novos talentos que aguardam um espaço para chegarem ao coração do público apaixonado por esta que é a melhor música do planeta e que este Blog, hoje, brindando seus anos de vida, continuará apresentando, seja buscando no passado ou se surpreendendo com um novo presente que emitirá as notas de um futuro mais musical para o Brasil, de seus grandes artistas ao seu grande público!

Um forte abraço a todos!

Um comentário:

C. Marley disse...

Nobre colega Everaldo,

Com um certo delay estou passando para enviar os meus parabéns por mais um ano do blog, que continua resistindo há 14 anos.

Um forte abraço,

C. Marley