segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

DVD A filha dos trapalhões

Como em todo janeiro revisito a obra do quarteto que marcou a minha e a infância de diversas pessoas, este ano vamos comentar a película lá de 1984: A filha dos trapalhões que, além de contar com Didi, Dedé, Mussum e Zacarias, tivemos também a participação de Myrian Rios, Ronnie Von, além dos sempre presentes Roberto Guilherme e Arnaud Rodrigues (que também é responsável pela música), Vera Gimenez e Eliezer Motta (o famoso Sr. Batista), dentre outros.

Com roteiro baseado em O garoto, de Chaplin, nosso quarteto dessa vez vive em um barco flutuante, numa vida miserável e encontram uma bebê abandonada, que resolvem adotar. Posteriormente, descobrem que se trata da filha da trapezista Júlia (vivida por Myrian), que foi obrigada a entregar sua filha a uma quadrilha que vende crianças no exterior. Tal quadrilha os encontra e deseja recuperar a criança, agora protegida pelo quarteto.

O Delegado Walter, vivido por Ronnie também ajuda nessa aventura onde mais uma vez o bem vence o mal, lição sempre deixada pelos filmes desses caras que fizeram nossa cabeça nos anos 80, superlotando as seções do cinema e, posteriormente, garantindo nossa diversão nas Sessões da tarde do plim-plim, em nossas férias de janeiro!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: