segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Feliz 2022!!!

O Blog Música do Brasil deseja a todos seus leitores um Feliz 2022! E como todo início de ano, sonhamos com um período melhor a todos e à nossa música também. Torcemos para que os artistas tenham saúde e consigam retomar seus shows, suas produções artísticas e, com isso, mais empregos sejam garantidos ao povo que trabalha direta ou indiretamente com eles.

Além dos shows, torço para que evoluamos em algo que anda me inquietando: os lançamentos de música apenas em plataformas digitais! Sou antigo, do formato físico. Vejo o vinil ganhando seus adeptos, o CD ainda tem fãs, mas os poucos artistas que lançaram algo em 2021, estão se firmando apenas nas plataformas digitais. E os que ainda lançam em formato físico, só fazem isso no exterior! O que significa isso? O Brasil é o celeiro da pirataria? Somente eu e poucos compram CDs? E agora temos que importar os CDs dos astros brasileiros???

O Brasil é um país rico musicalmente falando também. Sempre repito que me orgulho dos artistas e queria que com os políticos também fosse assim, para progredirmos nesta pátria tão amada. Vira e mexe, aqui é dominado por um ritmo, um estilo musical. Os atuais não me atraem tanto, mas sei que tem muita gente boa por aí, aguardando sua vez de mostrar seu talento. E, como final de ano, a gente renova também os sonhos, eu prefiro sonhar como criança que constrói a cada dia a música de sua vida, através das notas musicais que conhecemos!

Um Feliz 2022 a todos!

Nenhum comentário: