segunda-feira, 31 de outubro de 2022

CD Simone Da gente

Ainda não posso cantar que "então é Natal", mas já posso indicar que esse é, sem sombra de dúvidas, um grande presente de Natal. Entre poucos lançados em 2022, está o CD Da gente, com o qual Simone presenteia seus fãs. E fico ainda mais feliz porque existe, embora em menor quantidade, o formato físico, para quem coleciona como eu!

Durante muitos anos, mais ou menos por essa época, ela lançava seus trabalhos, sempre aguardados, pelo primor de seus repertórios e cuidados com os arranjos, voz, tudo muito perfeito. E isso não é diferente neste projeto que abraça novos compositores nordestinos. Campeã de lives durante a pandemia, Simone define este CD como uma rota sentimental do que recebeu e doou neste momento. A canção Haja terapia, faixa de abertura do CD fala sobre esse tema. Outra pérola é a canção Boca em brasa, tema de abertura da novela Mar do sertão.

Simone também oferece seu lado tímido de compositora na faixa Nua e regrava de Zeca Baleiro, Fausto Nilo e Fagner a canção Dezembros. Delicioso é o bolero Por que você não vem? Outras canções são Estilhaços, A gente aproveita, Escancarada, Você distante, Imã, Amor brando e Naturalmente. Encarte belíssimo, arranjos maravilhosos e, a nós, seus fãs, nos resta curtir mais um trabalho primoroso da "cigarra" e agradecer por lembrar dos que apreciam o formato físico.

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: