segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Show de Skank no Recife em 15/10/2022

E no último sábado fui ver o show da turnê de despedida do Skank, aqui em Recife. Há tempos que gostaria de ver um show deles que, junto ao Roupa Nova e os Paralamas do sucesso formam as bandas que mais aprecio no país. É pena que se trata de uma turnê de despedida, porque ao passar pelo repertório com o qual nos presenteou nos últimos 30 anos, ficamos com vontade de pelo menos mais uns 30 com outros sucessos como estes.

Talvez algum fã mais fervoroso tenha sentido falta de alguma grande canção, mas os bons clássicos estavam lá. Em mais de 2:30 de show, contando com o bis, tivemos Dois rios, É uma partida de futebol, Esmola, Pacato cidadão, Uma canção é pra isso, É proibido fumar, Saideira, Uma canção noturna, Ainda gosto dela, Amores imperfeitos, Balada do amor inabalável, Ela me deixou, Jackie Tequila, Te ver, Acima do sol, Três lados, Vou deixar, Garota nacional, Esquecimento, Sutilmente, Algo parecido, Vamos fugir, Resposta, Tanto e Tão seu.

Agora, me diga, se realmente não estou certo em pedir mais uns 30 anos de banda, mesmo que fosse apenas para repetir já esses sucessos que ficarão pra sempre conosco? É torcer para que os integrantes da banda tenham um futuro promissor. Que, de repente, se unam novamente para reviver toda a potência que uma banda como esta escreveu na música brasileira.

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: