segunda-feira, 21 de novembro de 2022

♫Matinê♫

Faz tempo que não falo do Adilson Ramos, grande cantor e compositor que se tornou um pernambucano nato. Quando ele faz shows por aqui, engana-se quem pensa que temos uma apresentação apenas para idosos, pois o cara é muito animado e nos contagia com toda sua alegria. Além de canções românticas que embalaram gerações.

Uma delas é essa que não falta em seus shows: Matinê. Uma canção que traz aquela pureza da época da jovem guarda, da qual Adilson também participou. E fica nas entrelinhas da letra se tudo é uma traição ou apenas ciúme bobo de um apaixonado pegajoso.

Matinê
Adilson Ramos

Esse amor que mexe com meu coração
Parece não tem jeito não
Você vive dia e noite nos meus sonhos

Mas você parece que não quer saber
Sabendo que me faz sofrer
Sempre vai com os meus amigos na matinê

Fico em casa me doendo de ciúmes a imaginar
Se no escurinho alguém vai te beijar
No sofá da sala eu sento e ainda tento ver a TV
Mas eu só penso em você

Vejam só, você diz que quer assim
E diz que gosta só de mim
Mas domingo vai com outro na matinê

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: