quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Roberto Carlos Especial 2008

E hoje, como se não bastasse a festa de Natal, temos o Roberto Carlos Especial, uma tradição de 34 anos que se repete para emocionar fãs como eu e do Brasil inteiro que vive repetindo versos românticos do maior artista da música brasileira de todos os tempos!

Nessa edição o rei revive seus eternos sucessos como Emoções, Outra vez e Jesus Cristo, além de dividir o palco com grandes nomes como Zezé di Camargo e Luciano, Neguinho da beija-flor, Rita Lee e Caetano Veloso. Com a Rita, faz um medley onde revivem canções do repertório de cada um, com temas semelhantes, num encontro histórico entre o rei e a rainha do rock. Com Caetano, revivem o grandioso trabalho realizado esse ano sobre a obra do Tom Jobim, além de um bate-papo entre os dois e algumas histórias marcantes em suas vidas! Tudo sob os arranjos marcantes e elegantes do maestro Eduardo Lages!

Sou suspeito em falar do Roberto, pois todos que me conhecem sabem que além de tudo, ele é meu referencial. Como se não bastasse esse programa-presente para fãs como eu, ainda levo o sentimento que todos que me conhecem, lembrarão da minha alegria nessa noite! E é essa a verdade: Roberto continua o mesmo cabeludo de sempre que aparece em nossa rua, em nossa casa e planta uma melodia de paz e felicidade em nossos corações! E não pense que isso são apenas palavras de um fã! Experimente ouvir algum disco do Roberto ou assisti-lo hoje em seu especial e perceberá que a residência tomará ares de felicidade!

Feliz Natal e um forte abraço a todos!

8 comentários:

Anônimo disse...

Algumas tradições realmente são dignas de elogios. O especial de Roberto Carlos é uma dessas grandes tradições, porque faz bem à alma e ao coração.
As suas palavras não foram meras colocações de um fã, pois podemos sentir tudo o que vc disse ao assistirmos o show de talento, elegância e perenidade que o Roberto nos oferece.

Beijos!

James Lima disse...

UAU BICHO !!!!

Caramba, vc arrasou no texto ! Estaremos hoje "grudados" na telinha da Globo ! hehehehe

Um abração
James Lima
www.robertocarlos.vai.la

Davi Rocha disse...

E unindo a tradição às novas tendências da internet eu faço comentários em tempo real no meu blog sobre o especial do rei.
Quem quiser seja bem vindo no www.highpop.blogspot.com

Everaldo Farias disse...

Foi um especial lindo, gostei demais! Um rei feliz, convidados entrosados, afinados, emocionantes!
Rita e Roberto, tudo de bom... Que medley maravilhoso e que arranjos lindos!
Caetano e Roberto, demais, a entrada ao som de Debaixo dos caracóis dos seus cabelos, o dueto em Força estranha, lindo, lindo...
Zezé di Camargo e Luciano emocionaram demais no dueto na canção O portão.
O dueto com o Neguinho também foi lindo, com direito a medley em Ângela e Eu e ela!
Sem falar nas partes solos, do rei cantando canções como Outra vez, O côncavo e o convexo, que repetidas ou não, emocionam sempre!
Jesus Salvador foi uma agradável surpresa!
Enfim, como falei, sou suspeito porque gosto muito dos especiais e gostei muito desse. Falo isso com a consciência de conhecer todos os especiais e de estar feliz por ter mais uma edição em que Roberto mostra mais uma vez porque é rei!

Um forte abraço a todos!

Anônimo disse...

Nobre colega everaldo,

Roberto Carlos sempre surpreendendo e se superando. Mais um grande especial com marca RC.

Um grande abraço

Anônimo disse...

..............EVERALDO ...........


GOSTARIA DE PARABENIZA-LO COM SUAS MARAVILHOSAS POST ( SEMPRE ) ADORO SUAS POST SOBRE QQ ASSUNTO ... GOSTARIA QUE FIZESSE MAIS POST SUAS ONDE SUA PRESENÇÃ( ATRAVES DAS POSTS..... SÓ ACRESCENTA!!!!!!!! O BLOG DO MEU IDOLO MAIOR O MAESTRO EDUARDO LAGES...

ABRAÇOS AMIGO EVERALDO
DA LITUANA DE SP -CAPITAL ,A FÃ N 1 DO MAESTRO

Anônimo disse...

O especial foi maravilhoso! Adorei o dueto com a Rita Lee! As canções lindas encantadas pelo Rei..Sempre dá um banho de talento, humildade, charme e beleza, ao se apresentar.
Natal sem Roberto Carlos, não fica completo. Um presente que sempre deixa um gostinho de quero mais...
Beijos a todos e um feliz 2009!
Leda Martins.

Unknown disse...

Sim gostei muito de relembrar as músicas do.rei