sábado, 20 de novembro de 2010

Tudo que se quer (All ask of you)

Essa canção é entoada em vários casamentos país afora. Também em bares, fazendo parte de  repertórios dos mais variados cantores da noite. Gravada pelo Emílio Santiago num dueto com Verônica Sabino, é uma versão do Nelson Motta para All ask of you, tema do filme clássico O Fantasma da Ópera. No Dvd O melhor das Aquarelas, o Emílio a interpreta sozinho.

Mais uma canção lindíssima da música brasileira, feita para apaixonados, Tudo que se quer é mesmo para ser entoada em dueto, com direito a suspiros, declarações e gestos que denunciam o próprio amor presente em cada vírgula, em cada palavra dessa belíssima canção de todos os apaixonados!

Tudo que se quer
(Andrew Lloyd Webber e Nelson Motta)

Olha nos meus olhos
Esquece o que passou
Aqui neste momento,
Silêncio e sentimento

Sou o teu poeta
Eu sou o teu cantor
Teu rei e teu escravo
Teu rio e tua estrada

Vem comigo meu amado amigo
Nessa noite clara de verão
Seja sempre o meu melhor presente
Seja tudo sempre como é
É tudo que se quer

Leve como o vento
Quente como o sol
Em paz na claridade
Sem medo e sem saudade

Livre como o sonho
Alegre como a luz
Desejo e fantasia
Em plena harmônia

Eu sou teu homem
Sou teu pai, teu filho
Sou aquele que te tem amor
Sou teu par, o teu melhor amigo
Vou contigo, seja aonde for
E onde estiver estou

Vem comigo meu amado amigo
Sou teu barco neste mar de amor
Sou a vela que te leva longe
Da tristeza, eu sei, eu vou
Onde estiver estou
E onde estiver estou.

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: