sábado, 15 de janeiro de 2011

Fim de festa

Todo mundo sabe que aprecio muito o trabalho do Adilson Ramos, retratado aqui em algumas postagens. Foi em um mês de janeiro, Festa de São Sebastião em Limoeiro/PE, que presenciei um show seu e nunca mais deixei de dizer que sou seu fã! Seu jeito animado, com uma energia positiva de um artista sempre dedicado à música conquista qualquer fã.

E essa é uma das canções de seu repertório que não pode faltar em seus shows, pois ressalta a pureza de uma paixão de adolescentes. É uma das que mais canto em casa quando escuto seus cds. O estilo dessa canção reflete tudo isso que falei sobre o Adilson, um cantor que poderia ter o mesmo reconhecimento nacional e internacional que obtém aqui em Pernambuco: um artista indispensável ao repertório romântico de todo apaixonado da música brasileira!

Fim de festa
(Júlio César, Rodrigo Otávio e José Elias)

Onde está você
Que já me esqueceu
E eu não consigo tirar
Você do pensamento

Essa paixão tão antiga
A sua mão tão amiga
Sem ter você nessa vida
Eu já não aguento

Saio por aí
Pra lhe procurar
E pelos bailes da vida
Eu já não te vejo

Danço com gente estranha
A solidão me apanha
Por mais que eu tente esquecer
É você que eu desejo

Quero que no fim da festa
Você apareça
E chame pra dançar

E num longo abraço
Vamos esquecer
Vamos dar um show
Pra todo mundo ver
Você vai dizer
Depois de um longo beijo
É você que eu desejo

Sha, la, la la, la...

Um forte abraço a todos!

3 comentários:

Laércio oliveira disse...

Prezado também sou fã do Adilson Ramos,gosto muito de ouvir o mesmo, pena que o povo brasileiro não consiga visualizar o quanto esse cantor é Bom.
Um Abraço,
Laércio Oliveira, (Macau-RN)

Anônimo disse...

Não só em Limoeiro: no Festival da Seresta, no Recife Antigo, também apreciamos a simpatia, o talento e a versatilidade de Adilson Ramos.
O show é fantástico, não deixa a desejar, pois ele mescla alegria e romantismo, tudo o que há de melhor.

Beijos!!

Laércio Oliveira disse...

Amigo Everaldo depois tente ver em Recife-PE uma Banda formada p/ um Conterrâneo meu aqui de Macau-RN, por nome de "Lunno e os Lord's" Banda esta que tem algumas composições próprias e também algumas regravações muita boa, vale a pena divulgar, o Macauense e o LUNNO, hoje morando no Recife-PE, Esperamos alguma coisa a respeito dessa banda, Qual tem email?
Qualquer coisa segue o meu: locosta@iband.com.br / Apaixonado p/ a nossa musica popular brasileira.

Sds,
Laércio Oliveira
Macau-RN.